Pesquisar este blog

sábado, 25 de julho de 2009

ROBERTO JORGE FEITOSA DE CARVALHO

Extremamente consternado, comunico a todos o falecimento trágico e prematuro do Magistrado Roberto Jorge Feitosa de Carvalho, Presidente da Rede Latino-americana de Juízes - www.REDLAJ.com. Roberto deixou esposa e três filhos.

Seu carisma, dinanismo e liderança são insubstituíveis.
Ele conseguiu concretizar o que parecia, há três anos, um sonho em Barcelona. Roberto e eu fomos selecionados como representantes brasileiros de um curso ministrado pelo CNJ espanhol para juízes latino-americanos. Naquela ocasião, o pequeno grupo de juízes que ali estava fundou a REDLAJ, que hoje conta com mais de 350 juízes de 19 países da América do Sul, América Central, Caribe e México.



Roberto estava à frente do nosso terceiro e maior congresso sobre cooperação judicial, que está marcado para os dias 23 a 26 de novembro em Fortaleza. Os outros dois foram organizados em Barcelona e Santiago do Chile, além de um Seminário em Ouro Preto.

Quem desejar, poderá também deixar uma mensagem virtual diretamente ao Presidente de seu Tribunal:

http://www.tjce.jus.br/servicos/servicos_fale_com_presidencia.asp

2 comentários:

Cido disse...

Os amigos nunca especulam sobre as suas intenções. Nunca precisam de uma razão para estar com você. Os amigos só esperam que você seja você mesmo, e se alegram por isso.
Saudades do amigo Roberto.
Deus o tenha.

Anônimo disse...

E incrivel a saudades que sentimos de sua alegria, seu brilho no trabalho..... Sonhei com ele é estava o sonho feliz sempre uma luz brilhante atras dele foi muit real foi incrivel mesmo. Meu amigo saudades Nunca esqueçeremos de vc ......Juiz em Carire não terá igual nunca mas, amigo,determinado, critivo, honesto. Só fica a saudade em nosso corações